Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Fantasy

mensagem postada em 13/12/2014 - 12:12:54hs

Obrigada pelo seu comentário Lisandra... Sempre bom conhecer outras experiências...

Sobre minha dúvida do pacote de fotos... abaixo... Alguém sabe?

Aguardo sugestões de passeios do Fantasy (Cozumel e Grand cayaman)... Estaremos com duas crianças (1 e 6 anos)...

Obrigada!

Rê ºoº

Res: Fantasy

mensagem postada em 12/12/2014 - 10:12:34hs

Renata, me intrometendo um pouco. Usei duas vezes o transfer.

Na 1a fiz hotel/porto/aeroporto; na segunda hotel/porto/hotel (sendo q saí de um econômico e quando retornei fui para um moderado).

Não tive problema e a espera foi maior apenas no dia da ida, pois preferimos deixar o quarto mais cedo e esperar na recepção do hotel. Na volta, como optamos pelo 2o turno de refeição e costumamos esperar para desembarcar sem tumulto, o ônibus já está lá aguardando.

É legal que vai passando um vídeo, mostrando o que tem para fazer no navio e nos lugares por onde passa.

Só não tem a comodidade do carro de ir direto, pois o ônibus vai e volta parando nos hotéis para pegar e deixar passageiros.

Sempre alugamos carro em Orlando e da vez que fizemos hotel/porto/hotel, no inicio tivemos uma locação e depois outra.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.