Walt Disney World - Disney Cruise Line

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Fantasy

 mensagem postada em 12/12/2014 - 10:12:34hs
 
 

Renata, me intrometendo um pouco. Usei duas vezes o transfer.

Na 1a fiz hotel/porto/aeroporto; na segunda hotel/porto/hotel (sendo q saí de um econômico e quando retornei fui para um moderado).

Não tive problema e a espera foi maior apenas no dia da ida, pois preferimos deixar o quarto mais cedo e esperar na recepção do hotel. Na volta, como optamos pelo 2o turno de refeição e costumamos esperar para desembarcar sem tumulto, o ônibus já está lá aguardando.

É legal que vai passando um vídeo, mostrando o que tem para fazer no navio e nos lugares por onde passa.

Só não tem a comodidade do carro de ir direto, pois o ônibus vai e volta parando nos hotéis para pegar e deixar passageiros.

Sempre alugamos carro em Orlando e da vez que fizemos hotel/porto/hotel, no inicio tivemos uma locação e depois outra.

 


 
Res: Fantasy

 mensagem postada em 12/12/2014 - 08:12:55hs
 
 

Obrigada Cláudio... Concordo... No meu caso ter o carro à disposição é fundamental... Eu entrei em um link disponibilizado aqui do estacionamento do Porto e cotei o valor do estacionamento e se não estou enganada da 120 dólares para os 7 dias de cruzeiro... É isto mesmo? Pensando em um aluguel de 7 dias pela Álamo (vi no site do OTO) fica por 387 + 120 estacionamento: 507 dólares + gasolina que não deve dar muito, certo?

Contra os 225 dólares do transferir!!! Difícil decisao: comodidade ou economia...

Pensando na economia: quanto tempo em média se espera no porto para pegar o ônibus da Disneylândia? Quanto tempo leva até a disney? Uma hora e meia?

Outras dúvidas: o pacote de fotos se comprado antes pelo site é mais barato? Li aqui que o valor é 230 dólares mas é na hora ou pelo site? Estas fotos são somente digitais como no memory maker ou são impressas?
Provavelmente em outra cabine estarão nossos parentes...Podemos fazer um pacote só de fotos?

Se usa Magic band no navio?

Obrigada!!

Rê ºoº

 


 
 
O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.