Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Chip/ planos t mobile

mensagem postada em 08/12/2014 - 05:12:05hs

Oi gente,

Vi que que existem planos da T mobile a partir de usd 10,00, é isso mesmo? Como faço para adquiirir? So pessoalmente ou atraves do site? É pre pago mesmo? Qualquer um pode comprar? Como faço? Me ajudemmmmmmm, meu ingles é basico

Att,
Sandra
(mensagem de sandra regina maia)

Sandra,

US$10 era somente o preço do chip no post da Simone. O plano que ela adquiriu foi de US$50 (adicionado aos US$10 do chip) que dava direito a chamadas ilimitadas para numeros fixos e/ou celulares dos USA e internet 4G (se não me engano há um limite de dados em 4G e depois continua ilimitado em 3G) por durante 30dias.

Mas para contratar um plano como o citado pela Simone, tem que ir nas lojas da T-Mobile pessoalmente. Não me lembro mas acho que precisa do seu documento (Passaporte), não precisa ser americano.
Depois dos 30dias voce pode jogar o chip fora ou pagar mais US$50 e usar por mais 30dias.

Maiores detalhes em http://prepaid-phones.t-mobile.com/prepaid-plans

Chip/ planos t mobile

mensagem postada em 08/12/2014 - 05:12:02hs

Oi gente,

Vi que que existem planos da T mobile a partir de usd 10,00, é isso mesmo? Como faço para adquiirir? So pessoalmente ou atraves do site? É pre pago mesmo? Qualquer um pode comprar? Como faço? Me ajudemmmmmmm, meu ingles é basico

Att,
Sandra

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".