Índice  

Res: iPhone 6 Disponivel

mensagem postada em 07/12/2014 - 12:12:18hs

Olá pessoal, vocês saberiam me informar se existe alguma forma de saber se o iPhone está disponivel na loja ( sem ser o modo pick up) tipo chegar lá e comprar.

Obr dsd já.
(mensagem de Fabio Savio )

Olá Fabio , semana passada estive em Orlando e Comprei 2 aparelhos em um shopping novo em sarasota, fica se não me engano dentro de uma região universitaria , o nome era "university town center". Fiz a compra tranquilamente
, tive a impressão que lá o estoque estava normalizado.

Res: iPhone 6 Disponivel

mensagem postada em 06/12/2014 - 12:12:52hs

Olá pessoal, vocês saberiam me informar se existe alguma forma de saber se o iPhone está disponivel na loja ( sem ser o modo pick up) tipo chegar lá e comprar.

Obr dsd já.
(mensagem de Fabio Savio )

Fabio,
Consegues ver pelo site http://www.istocknow.com/live/ na parte de cima escolhes o modelo, cor, capacidade e ele vai filtrando. Espero ter ajudado!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.