Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Qual seguro é melhor?

mensagem postada em 05/12/2014 - 05:12:18hs

Gente,

estou um pouco atrasada para contratar o nosso seguro viagem, e na dúvida entre qual escolher. As minhas opções são: Mondial Assistance, Itaú- Proteção Viagem Personalitté, Premium Assistance, todos na mesma faixa de cobertura, com pequenas diferenças entre uma cobertura e outra. Mondial é mais barata e Premium a mais cara, mas a diferença de $ não é tão grande. Por isso a minha dúvida, então vou optar pela melhor. E qual destas é a melhor?
E como consigo cupom de desconto da Premium?

Obrigada
Patricia
(mensagem de Patricia Rahal)

Cupom de desconto de 15% para dezembro do Premium: PREMIUM15DEZ
Tenho feito Premium mas ainda bem nunca fiz uso ( toc, toc, toc ...rs )

Qual seguro é melhor?

mensagem postada em 05/12/2014 - 05:12:11hs

Gente,

estou um pouco atrasada para contratar o nosso seguro viagem, e na dúvida entre qual escolher. As minhas opções são: Mondial Assistance, Itaú- Proteção Viagem Personalitté, Premium Assistance, todos na mesma faixa de cobertura, com pequenas diferenças entre uma cobertura e outra. Mondial é mais barata e Premium a mais cara, mas a diferença de $ não é tão grande. Por isso a minha dúvida, então vou optar pela melhor. E qual destas é a melhor?
E como consigo cupom de desconto da Premium?

Obrigada
Patricia

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.