Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Samsung WB350f

mensagem postada em 05/12/2014 - 10:12:41hs

Olá Amigos, Eu de novo.
Realmente preciso de dica de uma câmera de bolso. Me indicaram a Samsung WB350f, alguém sabe se ela é legal? O preço aqui no Brasil está praticamente igual ao dos EUA. Se for uma boa máquia eu vou aproveitar e comprar no aqui!
Abç (mensagem de kelly ventura)

Kelly,
Você vai encontrar, em Orlando (ou mesmo em sites de compras) muitas dessas câmeras do tipo Point and Shot, consideradas como de bolso, com baixo preço.

Mas se quer qualidade e durabilidade, talvez necessite gastar um pouco mais do que o limite de seu orçamento (300 dolares).

Além de ter um equipamento mais confiável, a qualidade se refletirá nas fotos que vc tirar, alem da durabilidade da máquina.

Sugiro que vc dê uma olhada na linha da Canon, como por exemplo a G 16, ou as SX 700HS e ver se atendem à sua expectativa !
SDS,
Roberval.

Samsung WB350f

mensagem postada em 05/12/2014 - 10:12:22hs

Olá Amigos,
Eu de novo.
Realmente preciso de dica de uma câmera de bolso. Me indicaram a Samsung WB350f, alguém sabe se ela é legal?
O preço aqui no Brasil está praticamente igual ao dos EUA. Se for uma boa máquia eu vou aproveitar e comprar no aqui!

Abç

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).