Kennedy Space Center

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Kennedy Space Center

mensagem postada em 05/12/2014 - 10:12:00hs

Astrid e Ayrton,

Obrigado pelas respostas.

Agora fiquei na dúvida do que fazer. Eu desembarco as 8:00 hrs da manhã, e o check in no hotel é só as 15:00 hrs. O que faço nesse intervalo de tempo? Tinha pensado no Kennedy Space Center por ser ao lado, mas realmente se estiver mt sol e quente fica impossível deixar o carro no estacionamento com as malas. Qt aos roubos, eu realmente li a respeito, mas sempre que vou a orlando uso carro do tipo sedã (com mala fechada). Sei que todos estão sujeitos a roubos, mas como faço nesse dia? Acho pior ir a algum shopping pq aí sim as chances de roubo são mt maiores. Tinha pensado que se estiver mt quente, ir direto para a universal studios, pois o estacionamento lá é coberto.

O estacionamento do Kennedy Space Center é coberto?

Abraços a todos
(mensagem de Marcelo Vidal)

Bom dia.

minha humilde opinião: se vc vai chegar as 8hs, vc terá que pensar na imigração e locadora de veículos. Isso leva algum tempo. Acredito que isso já lhe tira metade da manhã o que meio que impossibilita o space center.

Isso sem contar o cansaço.

Res: Kennedy Space Center

mensagem postada em 05/12/2014 - 08:12:52hs

Astrid e Ayrton,

Obrigado pelas respostas.

Agora fiquei na dúvida do que fazer. Eu desembarco as 8:00 hrs da manhã, e o check in no hotel é só as 15:00 hrs. O que faço nesse intervalo de tempo? Tinha pensado no Kennedy Space Center por ser ao lado, mas realmente se estiver mt sol e quente fica impossível deixar o carro no estacionamento com as malas. Qt aos roubos, eu realmente li a respeito, mas sempre que vou a orlando uso carro do tipo sedã (com mala fechada). Sei que todos estão sujeitos a roubos, mas como faço nesse dia? Acho pior ir a algum shopping pq aí sim as chances de roubo são mt maiores. Tinha pensado que se estiver mt quente, ir direto para a universal studios, pois o estacionamento lá é coberto.

O estacionamento do Kennedy Space Center é coberto?

Abraços a todos

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.