Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Irobot - Ajuda..

mensagem postada em 03/12/2014 - 08:12:04hs

Sandra

obrigada pelas dicas.. mas estou mto na duvida de qual comprar..
vi que tem varios modelos.. não sei ao certo qual diferença entre eles.. rs
quero um pra me ajudar nos pêlos do meu urso polar que não param de cair..

me falaram sobre esse.. mas nao sei se é tão bom quanto os famosos Roomba e Scooba

Irobot Rotech

Res: Irobot - Ajuda..

mensagem postada em 03/12/2014 - 12:12:54hs

Oi Flávia e Sara
Tenho o Roomba e adoro. O meu é o 770 (há um ano atras era $500, hoje não sei).
Se o problema é pelos (também tenho aqui), procure os modelos cujos compartimentos são um pouco maiores e filtro hepa (os modelos anteriores o filtro não era hepa).
Ele não é silencioso não, mas só de pensar que não pede aumento de salário, férias, 13o, não falta, e ainda trabalha a qualquer hora sem pedir hora extra, pra mim é maravilha ! :-)

O mesmo falo do Braava que é o que passa pano (só para acertar uma informação passada aqui, que falaram do Scooba). O Scooba é o que lava o chão, é diferente.
Tenho o Braava também e não dava muita coisa por ele até colocá-lo para trabalhar. ADOREI.
É muito silencioso, passa pano úmido e seco, vc decide como deseja e tem os paninhos especifico para isso. Mas gosto de passar o roomba antes dele para tirar a sujeira maior (assim como se fosse com vassoura e pano, certo ?). Esse dá pra deixar trabalhar enquanto vc dorme, no mesmo ambiente pois é muito "discreto" :-)

Meu sonho de consumo agora é o Scooba, para os banheiros principalmente. Dele não posso falar ainda.

Se forem comprar não esqueçam de adquirir alguns acessórios para reposição, do tipo filtros e escovinhas, e os paninhos do braava, é bom ter alguns a mais.

Bom, é isso. Se tiverem mais alguma dúvida podem enviar. Adoro esses acessórios tecnológicos que nos ajudam no dia dia.

abraço

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".