Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: frozen

mensagem postada em 04/05/2015 - 10:05:40hs

Oi, até onde eu sei, as queridas personagens do Frozen , a princípio podiam ser encontradas no galpão da Noruega, no Epcot Center, mas devido a grande demanda, elas foram transferidas para o Princess FairTale Hall no Magic Kingdom, onde podem ser encontradas todos os dias. Entretanto, se puder, agende um fast pass+, pois as filas para encontrar as irmãs costumam ser longas e demorar mais de 1 hora.
Outro lugar para ver as duas é na parada “Disney Magic On Parade”.
Existe também o Show "For the First Time in Forever" No Hollywood studios, mas as duas só apareem no finalzinho....

Então, se vc tem que escolher um parque, que seja o Magic Kingdom, pois provavelmente só lá vc vai conseguir ver as princesas de pertinho, além de que, para sua filha de 7 anos, será inesquecível, pois o Magic Kingdom é o parque mais mágico da Disney. Se puder, agende um café da manhã com as princesas no Cinderella's Royal Table, as princesas do Frozen não participam da atração, mas ela vai poder ficar bem pertinho das outras (Cinderela, Branca de Neve, Aurora...)

Espero ter ajudado!

frozen

mensagem postada em 02/12/2014 - 08:12:57hs

Olá Pessoal!

não sei se este é o tópico ideal, mas preciso saber onde esta a atração do Frozen. Vou comprar o enxoval do meu bebe que estou gravida, mas vou levar a minha filhota de 7 anos junto. Vamos a 2 parques, um no Universal e outro onde estiver o Frozen. Irei na semana de 10/01 e vamos ficar somente 8 dias / 9 noites.

grata!

Ana Paula

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.