Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Fastpass +

mensagem postada em 08/04/2015 - 10:04:41hs

Pessoal, preciso de ajudinha. Minha janela de 60 dias pra agendar os fastpass começam hoje meia noite, mas quando entro na conta, aparece só o meu nome e "Valid Park Admission Required" embaixo. Somos 8 pessoas em duas reservas, as duas estão linkadas na minha conta. O de mais alguém aparece isso? Será que quando liberar vão aparecer todos? Porque compro o pacote quarto + ingresso, já deveria estar tudo linkado.
(mensagem de Julia Santos Marques)

Julia,

Pela mensagem me parece que voce não tem linkado o ingresso do parque. Entre em contato com a agencia onde adquiriu o pacote quarto+ingresso para pedir o número do seu ingresso e linka-lo à sua conta.

Valter

Fastpass +

mensagem postada em 29/11/2014 - 11:11:40hs

Pessoal, preciso de ajudinha. Minha janela de 60 dias pra agendar os fastpass começam hoje meia noite, mas quando entro na conta, aparece só o meu nome e "Valid Park Admission Required" embaixo. Somos 8 pessoas em duas reservas, as duas estão linkadas na minha conta. O de mais alguém aparece isso? Será que quando liberar vão aparecer todos? Porque compro o pacote quarto + ingresso, já deveria estar tudo linkado.

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.