Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Billing Adress

mensagem postada em 28/11/2014 - 08:11:14hs

Estou angustiada com essa novela da compra do Iphone 6. Coloquei como billing adress o mesmo endereço do shipping adress, que é do hotel (nao tinha visto as dicas no grupo). Fiz a compra ontem, estou no "Processing Itens". O que faço? Cancelo e coloco da forma como algumas pessoas explicaram aqui em relaçao ao Billing adress? Espero ver no que vai dar? Ja é um fato que dessa forma nao da certo?

Quanto tempo fica processando a compra?

To chegando em Orlando dia 07, por isso o desespero na pressa

(mensagem de RENATA MONTARROYOS LEITE)

Renata,

Não cancele ainda. Algumas pessoas estão colocando o endereço do hotel e está dando certo.

Desculpe a pergunta, mas qual modelo você comprou?

Como disse, fiz a minha compra dia 13/11 e a Apple fez a cobrança somente ontem. E liberou para entrega hoje. Tem demorado em média 10 dias úteis e depois mais uns 4 para entrega.

Até que dia você fica em Orlando?
(mensagem de Patrícia Parra)

Patricia,

Escolhi o modelo Golden 64g

Nao cancelei, mas confesso que estou bastante apreensiva, pois ficarei em Orlando ate dia 16

o que acha?

Renata

Vai chegar antes do que vc imagina!

O meu já está no Kentucky. Acho que chega na segunda-feira em Orlando.

Res: Billing Adress

mensagem postada em 28/11/2014 - 01:11:27hs

Estou angustiada com essa novela da compra do Iphone 6. Coloquei como billing adress o mesmo endereço do shipping adress, que é do hotel (nao tinha visto as dicas no grupo). Fiz a compra ontem, estou no "Processing Itens". O que faço? Cancelo e coloco da forma como algumas pessoas explicaram aqui em relaçao ao Billing adress? Espero ver no que vai dar? Ja é um fato que dessa forma nao da certo?

Quanto tempo fica processando a compra?

To chegando em Orlando dia 07, por isso o desespero na pressa

Renata,

Não cancele ainda. Algumas pessoas estão colocando o endereço do hotel e está dando certo.

Desculpe a pergunta, mas qual modelo você comprou?

Como disse, fiz a minha compra dia 13/11 e a Apple fez a cobrança somente ontem. E liberou para entrega hoje. Tem demorado em média 10 dias úteis e depois mais uns 4 para entrega.

Até que dia você fica em Orlando?
(mensagem de Patrícia Parra)

Patricia,

Escolhi o modelo Golden 64g

Nao cancelei, mas confesso que estou bastante apreensiva, pois ficarei em Orlando ate dia 16

o que acha?

Renata

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.