Walt Disney World - runDisney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Endereço do site de eventos de corrida na Disney - RunDisney - link.
Dentre os principais eventos destacam-se:
- Disney Princess Half Marathon Weekend.
- Walt Disney World Marathon Weekend.
- Disney Wine & Dine Half Marathon.
- The Twilight Zone Tower of Terror 10-Miler Weekend.
- Tinker Bell Half Marathon Weekend.

leia essas informações

Índice  

Res: Run Kids

mensagem postada em 27/11/2014 - 12:11:40hs

Paulo

Obrigada pela resposta, acabou com as minhas duvidas.

Abraços

Pessoal

Ontem lendo o VPO resolvi inscrever minhas meninas na corrida. Quando conte em casa elas adoraram a novidade!!! Agora vocês sabem me responder se pego os Kits no mesmo local da corrida porém uns dias antes. No meu caso a corrida delas é no dia 10 e o kit me parece que esta liberado no dia 07. Não entendi bem... E o local pra pegar é o mesmo da corrida? Alguém me dá um help?

Abraços
(mensagem de Rosangela Veiga)

Rosangela,

A retirada dos kit´s tem que ser feita no ESPN Wide World of Sports Complex, que é o mesmo local aonde ocorrem as corridas infantis e a feira de produtos. A exposição no ESPN Wide World of Sports Complex inicia-se dia 07 de Janeiro e vale a pena a visita a feira de artigos esportivos, além da necessidade de retirada dos Kit´s.
Se vocês estiverem hospedadas dentro do complexo Disney podem utilizar-se dos ônibus que transportam dos hotéis para o ESPN WWS Complex e vice-versa.
Qualquer duvida pode perguntar...

(mensagem de Paulo Roberto F)

Res: Run Kids

mensagem postada em 27/11/2014 - 11:11:45hs

Pessoal

Ontem lendo o VPO resolvi inscrever minhas meninas na corrida. Quando conte em casa elas adoraram a novidade!!! Agora vocês sabem me responder se pego os Kits no mesmo local da corrida porém uns dias antes. No meu caso a corrida delas é no dia 10 e o kit me parece que esta liberado no dia 07. Não entendi bem... E o local pra pegar é o mesmo da corrida? Alguém me dá um help?

Abraços
(mensagem de Rosangela Veiga)

Rosangela,

A retirada dos kit´s tem que ser feita no ESPN Wide World of Sports Complex, que é o mesmo local aonde ocorrem as corridas infantis e a feira de produtos. A exposição no ESPN Wide World of Sports Complex inicia-se dia 07 de Janeiro e vale a pena a visita a feira de artigos esportivos, além da necessidade de retirada dos Kit´s.
Se vocês estiverem hospedadas dentro do complexo Disney podem utilizar-se dos ônibus que transportam dos hotéis para o ESPN WWS Complex e vice-versa.
Qualquer duvida pode perguntar...

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".