Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: IPhone 6

mensagem postada em 27/11/2014 - 09:11:37hs

Oi pessoal, comprei meu Iphone 6 dia 14/11 da mesma forma como muitos tem feito, com o meu CEP, colocando apenas os 5 primeiros números (billing adress). Estava estressada até hoje, quando ao entrar na conta da apple vi que meu status mudou para Shipped. Vai chegar dia 1/12, mas está vindo da China!!! Me senti comprando via Ali Express, kkkk.
(mensagem de Sabrina Barreiro)

Isso mesmo, Sabrina!!!
Os iphones são fabricados na China
Mas não se preocupe, pois as encomendas são transportadas de avião, ou seja, chega rapidinho!

IPhone 6

mensagem postada em 27/11/2014 - 08:11:54hs

Oi pessoal, comprei meu Iphone 6 dia 14/11 da mesma forma como muitos tem feito, com o meu CEP, colocando apenas os 5 primeiros números (billing adress). Estava estressada até hoje, quando ao entrar na conta da apple vi que meu status mudou para Shipped. Vai chegar dia 1/12, mas está vindo da China!!! Me senti comprando via Ali Express, kkkk.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".