Walt Disney World - runDisney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Endereço do site de eventos de corrida na Disney - RunDisney - link.
Dentre os principais eventos destacam-se:
- Disney Princess Half Marathon Weekend.
- Walt Disney World Marathon Weekend.
- Disney Wine & Dine Half Marathon.
- The Twilight Zone Tower of Terror 10-Miler Weekend.
- Tinker Bell Half Marathon Weekend.

leia essas informações

Índice  

Res: Dúvida sobre inscrição para as Corridas da Disney

mensagem postada em 26/11/2014 - 02:11:03hs

Boa tarde

Eu e minha família resolvemos mês passado e compramos passagem para Orlando. Como sou corredora, é lógico que gostaria muito de participar de uma das corridas. Estarei lá no final de semana da Corrida das Princesas. Passei e-mail para muita gente, porém, não consegui fazer minha inscrição, pois há tempo já está encerrada. Me encaminharam então para comprar via caridade, charity, acho que é assim mesmo que se escreve, porém, é muito caro, o mais barato que achei foi por 1.000 dólares a doação.
Minha dúvida é:
Alguém sabe se é proibido correr sem inscrição?
Lógico que levarei meu cinto de hidratação para não pegar água de quem pagou, mas fico com medo de surgir alguém na minha frente e me retirar da corrida.
Se alguém puder me retornar ficarei imensamente agradecida.

(mensagem de Elaine Baldam)

Elaine,

As corridas da Disney estão com uma procura muito alta mesmo, as inscrições para a Maratona da Disney (não para todas as corridas do Marathon Weekend) agora em janeiro terminaram poucas horas depois de abertas no começo deste ano.
Agora a única opção é conseguir uma inscrição por caridade e o preço não é barato (para a Maratona de NY é mais caro ainda), não tem jeito. Essas instituições ganham as inscrições da Disney, elas não compram para depois repassar.

E respondendo à sua pergunta: não dá pra correr sem inscrição. Pra chegar na área da concentração para a largada somente com o Bib Number (número de peito) e para chegar à largada novamente, somente com o Bib Number.
A área de concentração é liberada para os acompanhantes (ou quem não tem o Bib Number) somente depois da largada.

Dúvida sobre inscrição para as Corridas da Disney

mensagem postada em 26/11/2014 - 12:11:37hs

Boa tarde

Eu e minha família resolvemos mês passado e compramos passagem para Orlando. Como sou corredora, é lógico que gostaria muito de participar de uma das corridas. Estarei lá no final de semana da Corrida das Princesas. Passei e-mail para muita gente, porém, não consegui fazer minha inscrição, pois há tempo já está encerrada. Me encaminharam então para comprar via caridade, charity, acho que é assim mesmo que se escreve, porém, é muito caro, o mais barato que achei foi por 1.000 dólares a doação.
Minha dúvida é:
Alguém sabe se é proibido correr sem inscrição?
Lógico que levarei meu cinto de hidratação para não pegar água de quem pagou, mas fico com medo de surgir alguém na minha frente e me retirar da corrida.
Se alguém puder me retornar ficarei imensamente agradecida.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.