Índice  

Res: Réveillon

mensagem postada em 27/11/2014 - 12:11:18hs

Olá!! Estamos indo passar o réveillon em Orlando, gostaríamos de passar em algum restaurante dentro da Disney, existe ? Alguém tem alguma dica !

Muito obrigado
(mensagem de sergio nohra junior)

Prezado Sérgio,

Pelo o que sei a Disney ainda não divulgou as opções que estarão disponíveis para o réveillon deste ano. Todavia, é possível lhe dar uma ideia pautando-se pelos anos anteriores.

No parque Epcot geralmente o Biergarten Restaurant (Alemanha) oferece refeições em celebração a passagem de ano. Assim como o La Hacienda de San Angel (México) e Monsieur Paul (França).

A Disney também costuma realizar no parque Magic Kingdom um evento denominado Tomorrowland Terrace Noodle Station e Fantasy in the Sky Dessert Party em celebração a véspera de Ano Novo.

O restaurante Hollywood & Vine (Disney's Hollywood Studios) geralmente também oferece um cardápio especial.

Geralmente nessa época do ano a Disney tem por hábito já começar divulgar alguma coisa a respeito do tema. Além do Viajando para Orlando eu lhe recomendo acompanhar a seguinte página oficial da Disney:
- New Year's Eve at Walt Disney World Resort.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Res: Réveillon

mensagem postada em 26/11/2014 - 03:11:57hs

Olá , Sérgio!

Bem vindo ao VPO!

Não sei te responder, mas sugiro que você poste essa mensagem no tópico "Dicas Gerais" ou "Restaurantes-Dentro da Disney". O pessoal aqui é muito prestativo e sempre dão excelentes dicas!

Boa viagem!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".