Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: AJUDA AONDE ENCONTRAR TINTURAS DA MARCA SCHWARZKOPF

mensagem postada em 22/11/2014 - 11:11:37hs

Boa noite meninas ,senhoritas e senhoras.

Preciso por favor da ajuda de vocês !!!!!!!!!!!!

Minha esposa comprou o produto dessa marca em Berlin e AMOU, agora ela me deu essa missão de tentar achar em Orlando. Se não sei nem se escrevi o nome da marca correto, imagina se saberei aonde achar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor, se souberem aonde encontro em Orlando, ME GUIEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!! ME SALVEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ME AJUDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado

Maurício
(mensagem de Mauricio Pompeo Bueno de Godoy)

Nunca vi vendendo por lá... acho mais fácil comprar pela Amazon e mandar entregar no hotel: http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss?url=search-alias%3Daps&field-keywords=SCHWARZKOPF
(mensagem de CamillaL)

Obrigado pela dica, não tinha pensado nisso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu , e principalmente minha esposa, agradecemos muito

Res: AJUDA AONDE ENCONTRAR TINTURAS DA MARCA SCHWARZKOPF

mensagem postada em 22/11/2014 - 03:11:52hs

Boa noite meninas ,senhoritas e senhoras.

Preciso por favor da ajuda de vocês !!!!!!!!!!!!

Minha esposa comprou o produto dessa marca em Berlin e AMOU, agora ela me deu essa missão de tentar achar em Orlando. Se não sei nem se escrevi o nome da marca correto, imagina se saberei aonde achar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor, se souberem aonde encontro em Orlando, ME GUIEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!! ME SALVEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ME AJUDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado

Maurício
(mensagem de Mauricio Pompeo Bueno de Godoy)

Nunca vi vendendo por lá... acho mais fácil comprar pela Amazon e mandar entregar no hotel: http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss?url=search-alias%3Daps&field-keywords=SCHWARZKOPF

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.