Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Relato foi pro bate papo

mensagem postada em 20/11/2014 - 11:11:39hs

Izabela,

Li seu relato lá... Ah, se eu soubesse disso antes!! rs...

Estou indo segunda-feira e como eu achava que só ficava disponível até 5 dias após a compra, espe4rei para comprar hoje... Durante esses dias, estava cheio de Iphone gold para retirar na loja... Hoje, claro, não tem!!!

Vou torcer pra achar!!!

Res: Relato foi pro bate papo

mensagem postada em 20/11/2014 - 11:11:58hs

Nao tem L*sta no meu relato . E fui ler as regras, e não consegui detectar o que há de errado, Lidiane. Nem propaganda, sem divulgação de site... enfim, o relato foi pra lá. Se der pro moderador mandar de volta pra ca, tudo bem... se nao, está lá pra quem quiser ler. Só queria saber o erro, pra n cometer mais. Obrigada .

Escrevi o relato com a compra do iphone, e ele foi pro bate-papo. Tentei novamente, e foi parar lá de novo... O que estou fazendo de errado
(mensagem de IzabelaFSM)

Izabela,
Você deve estar escrevendo alguma palavra proibida, como por exemplo, a palavra l*sta (com o I no lugar do asterisco)
(mensagem de Lidiane Roque)

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.