Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: FastPass Magic Kingdom

mensagem postada em 18/11/2014 - 11:11:43hs

Infelizmente NÃO ,e olha que eu acordei as 3 da manhã no dia que liberou a data que vou ir. Mas não vou desistir , assim que chegar no parque vou correndo ao Seven Dwarfs Mine Train e encarar a fila de qualquer jeito. Abçs
Ana

Res: FastPass Magic Kingdom

mensagem postada em 18/11/2014 - 11:11:23hs

Ana, você conseguiu FP pra Seven Dwarfs Mine Train?

Comecei a reservas meus fastpass , porém quando fui marcar o Magic Kingdom fiquei indecisa e marquei , desmarquei , mudei horários ,etc . ..Quando terminei dei OK , apareceu todos meus agendamentos, fiquei tranquila . Porém quando entrei no "my itinerary" apareceu os 3 agendamentos que fiz ,mais 3 outros que eu já tinha mudado . O que fazer ? Tentei cancelar , mas ele só mostra os que realmente eu dei ok e agendei , não deixando mexer nos errados. Toda vez que entro na minha conta aparecem os 6 .Isso já aconteceu com alguém? Pode dar problema para usar os meus fastpass realmente escolhidos?Muito obrigado . ABÇS
Ana Luisa
(mensagem de ANA LUISA TRONBJERG DE VILLAFUERTE)

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.