Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: FastPass Magic Kingdom

mensagem postada em 18/11/2014 - 11:11:23hs

Ana, você conseguiu FP pra Seven Dwarfs Mine Train?

Comecei a reservas meus fastpass , porém quando fui marcar o Magic Kingdom fiquei indecisa e marquei , desmarquei , mudei horários ,etc . ..Quando terminei dei OK , apareceu todos meus agendamentos, fiquei tranquila . Porém quando entrei no "my itinerary" apareceu os 3 agendamentos que fiz ,mais 3 outros que eu já tinha mudado . O que fazer ? Tentei cancelar , mas ele só mostra os que realmente eu dei ok e agendei , não deixando mexer nos errados. Toda vez que entro na minha conta aparecem os 6 .Isso já aconteceu com alguém? Pode dar problema para usar os meus fastpass realmente escolhidos?Muito obrigado . ABÇS
Ana Luisa
(mensagem de ANA LUISA TRONBJERG DE VILLAFUERTE)

FastPass Magic Kingdom

mensagem postada em 18/11/2014 - 10:11:27hs

Comecei a reservas meus fastpass , porém quando fui marcar o Magic Kingdom fiquei indecisa e marquei , desmarquei , mudei horários ,etc . ..Quando terminei dei OK , apareceu todos meus agendamentos, fiquei tranquila . Porém quando entrei no "my itinerary" apareceu os 3 agendamentos que fiz ,mais 3 outros que eu já tinha mudado . O que fazer ? Tentei cancelar , mas ele só mostra os que realmente eu dei ok e agendei , não deixando mexer nos errados. Toda vez que entro na minha conta aparecem os 6 .Isso já aconteceu com alguém? Pode dar problema para usar os meus fastpass realmente escolhidos?Muito obrigado . ABÇS
Ana Luisa

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.