Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dica para quem usa polo até o tamanho M

mensagem postada em 18/11/2014 - 01:11:56hs

Poxa adorei a dica José! Meu marido usa M, com certeza vou olhar a parte infantil
Aliás, por via das dúvidas, vou olhar para mim tb, pois sou pequena, provavelmente alguma coisa da parte infantil vai dar.

Dica para quem usa polo até o tamanho M

mensagem postada em 17/11/2014 - 07:11:18hs

Estava eu garimpando nas araras da Tommy Clearence que fica no Pointe Orlando, quando ouvi dois brasileiros - e só podiam ser brasileiros pelo jeitinho: "polo tamanho M não tem nenhuma que preste, mas achei essa XL de criança aqui que caiu direitinho".

Como eu uso M, e também sou brasileiro, decidi fazer uns testes. E as XLs pra criança ficaram perfeitas em mim. As crianças lá realmente são grandes, pois tenho 1.80m de altura e peso 78kg... E o melhor: são MUITO mais baratas. Uma polo branca lisa na Tommy Clearence para adulto estava uns 24.99, mas XL para criança estava 7.99! E ainda ganhei um desconto de liquidação no caixa e a mesma saiu por menos de 4.00!

Disso pra frente fiz o mesmo em outras lojas. US Polo peguei polo XL para criança por $6, na Ross peguei polo XL pra criança da Nautica por 8.99. E algumas ficaram melhor em mim do que os tamanhos para adultos. Da Nautica, por exemplo, achei as de adultos meio "balão", mas as de criança caíram certinho.

Então a dica é essa. Se você usa camisas M ou menos, sempre dê uma olhada nos tamanhos XL para criança nas lojas, pois são bem mais baratas e normalmente sobram peças mais bonitas do que as de adulto. Além disso, se você usa M aqui no Brasil, sempre prove S/P também. Só depois de comprar várias polos na American Eagle, notei que a S/P ficava melhor...

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.