Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Larissa Araujo - Res: Suco de caixinha e bolacha passatempo

mensagem postada em 17/11/2014 - 03:11:23hs

Obrigada Larissa, pelo nome do suco, seguramente vou experimentar..
Espero que não tenha os gostos de remédio normalmente encontrados em sucos de laranja. A Florida é um dos maiores produtores de laranja no mundo, mas eu, Lota, não encontrei lugares que fizessem sucos naturais como os nossos...

Sim.. Oreo é uma bolacha excelente... mas não pra quem não curte nem chocolate, nem doce, nem bolacha recheada, que é o caso do meu marido.

Gosto é gosto não é mesmo?? não tem muito como balizar.. o que eu gosto, não é o que o meu amigo gosta e vice versa.... tentamos apenas deixar a todos confortáveis com suas preferencias.

Obrigada por sua ajuda.

Lota,

Res: Suco de caixinha e bolacha passatempo

mensagem postada em 17/11/2014 - 11:11:40hs

Pra quem não conhece, recomendo experimentar estes sucos, que são muito melhores que nosso Del Valle por exemplo:

Não se preocupem, tem todos os estilos, caixinha, jarra e caixa de 1 litro:

E bolacha, garanto que a OREO com recheio duplo e maior que a que vende aqui vai te satisfazer muito mais!

(mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

Larissa, esse é o melhor suco de laranja do mundo!!! E biscoitos, recheados ou não, encontra-se os melhores por lá, sem dúvida. Oreo, é somente um deles.

(mensagem de Mario Martins)

Exatamente!!!
Exportamos laranja pra eles, então não adianta dizer que o suco é ruim! kkkk
Agora, podem dizer do café, do pão, do molho, ou sei lá do que.... mas bolacha e suco, IMPOSSIVEL dizer que não existe algum que agrade...kkkkk

Pra quem esta com ''medo'' de ficar sem estes alimentos, seguem boas opções!

E o melhor, um TROPICANA deste, vc encontra a $1!!!!!!!! Sim, apenas UM DOLAR!

Pathy, imaginei que fosse este, pois também é o meu preferido!!!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.