Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Orlando em agosto

mensagem postada em 16/11/2014 - 02:11:09hs

Oi Marcelo...Obrigado pelas dicas...Eu e minha familia adoramos Orlando, mas estamos em duvida se a gente volta a Orlando (estivemos la em janeiro) ou se fazemos nossa primeira viagem a Europa...O que pesa mais e a questao do gasto, ja que na Europa os gastos sao maiores...e o fato da minha filha ter que matar aula no colegio pra poder viajar...
Ainda estamos pesquisando, mas nao daria pra ir a Orlando depois do dia 20 de agosto pois ela perderia muitas aulas...
Muito obrigado pela ajuda mais uma vez...
Um grande abraco.

<quote>Fernando, boa tarde.

Estive em Orlando em agosto de 2012 e agosto de 2013. Os parques estavam mais cheio que em abril e maio, meses que vou normalmente. Comecou a melhorar a partir do dia 20 e na ultima semana ja estava bem vazio. Prepare-se que é um mes muito quente. Se voce puder va depois do dia 20.

Abraços.
(mensagem de MARCELO ANDRE REZENDE)

Res: Orlando em agosto

mensagem postada em 16/11/2014 - 12:11:57hs

Fernando, boa tarde.

Estive em Orlando em agosto de 2012 e agosto de 2013. Os parques estavam mais cheio que em abril e maio, meses que vou normalmente. Comecou a melhorar a partir do dia 20 e na ultima semana ja estava bem vazio. Prepare-se que é um mes muito quente. Se voce puder va depois do dia 20.

Abraços.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.