Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Paradise Palms

mensagem postada em 13/11/2014 - 08:11:57hs

Puxa, olhei as fotos que você falou e gostei muito também...
Eu estou vendo ela por um site que não posso falar aqui pelas regras, mas eu queria pesquisar mais pra comparar os preços...

Será que seria pedir demais você me mandar um e-mail dizendo por onde você alugou??

Vou deixar meu e-mail nos recados, se puder me mandar ficaria muitíssimo agradecido!

Obrigado Rosangela!

Bruno

Eu fiquei com minha família nesse condomínio esse ano e amamos!!! Ficamos em uma casa de 4 quartos maravilhosa! O condomínio é muito bom e seguro. A mobília da casa era show! A abertura da porta se faz por senha. Tem fotos nos meus relatos que escrevi quando voltei...da uma olhadinha la!

Pessoal, alguém já alugou no Paradise Palms?

Se puderem dizer se é legal, seguro e etc ficaria agradecido, estou pensando em pegar lá pois achei o preço muito legal.

Se tiverem também outras sugestões fico feliz..

Obrigado!
(mensagem de Bruno Raphael Teles)

(mensagem de Rosangela Veiga)

Res: Paradise Palms

mensagem postada em 13/11/2014 - 07:11:51hs

Bruno

Eu fiquei com minha família nesse condomínio esse ano e amamos!!! Ficamos em uma casa de 4 quartos maravilhosa! O condomínio é muito bom e seguro. A mobília da casa era show! A abertura da porta se faz por senha. Tem fotos nos meus relatos que escrevi quando voltei...da uma olhadinha la!

Pessoal, alguém já alugou no Paradise Palms?

Se puderem dizer se é legal, seguro e etc ficaria agradecido, estou pensando em pegar lá pois achei o preço muito legal.

Se tiverem também outras sugestões fico feliz..

Obrigado!
(mensagem de Bruno Raphael Teles)

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.