Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roberval, Bier peço uma dica e orientação para vcs !

mensagem postada em 13/11/2014 - 03:11:10hs

Roberval , Obrigada também pelas sugestões adorei ! Vc e o Bier nos ajudam demais ! E a mesma pergunta que faço, somente a câmera cânon, aquela mais top daria conta das filmagens ? O que e melhor, comprar a cânon top ou ficar com filmadora + câmera + iPhone ? Sempre sempre obrigada.
(mensagem de Patricia G M )

Patrícia,

Sou um pouco maníaco por máquinas fotográficas.!! Mas não gosto muito de fotos e filmagens feitas a partir de um aparelho celular (por melhor que seja a câmera instalada neles !!)
Tenho uma dessas (Canon SX 60 HS) e estou muito satisfeito com ela !

Há pouco tempo meu filho filmou um evento, aqui em casa, com ela, e a filmagem ficou perfeita !! Ela tem estabilização de imagem e filma com pouca luz. O zoom alcança distâncias sensacionais !!

Agora o sensor dela não se compara com a G16, que embora tenha menos Zoom, tem mais sensibilidade para fotos noturnas e com ISO alto.

Se puder fazer um esforço (já que a máquina, bem como o I-phone não entrarão em sua cota de US$ 500 da alfândega) eu optaria por esta Canon SX 60 HS !

Quanto à filmadora, se não der para comprar desta vez, deixa para a próxima, pois também comungo do pensamento do Bier, quanto melhor, mais cara !
O segundo modelo que ele indicou tem até um projetor de imagens, com a qual vc poderá projetar o que filmou em uma tela de até 100 polegadas !! Mas também o preço já vai para US$ 698,00 !!

SDS,
Roberval.

Veja o Review desta câmera:

Res: Roberval, Bier peço uma dica e orientação para vcs !

mensagem postada em 13/11/2014 - 03:11:51hs

Roberval

Obrigada também pelas sugestões adorei ! Vc e o Bier nos ajudam demais ! E a mesma pergunta que faço, somente a câmera cânon, aquela mais top daria conta das filmagens ? O que e melhor, comprar a cânon top ou ficar com filmadora + câmera + iPhone ?

Sempre sempre obrigada

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.