Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roberval, Bier peço uma dica e orientação para vcs !

mensagem postada em 13/11/2014 - 03:11:37hs

Olá,
Primeiro sempre obrigada pelas dicas,
Estou com muitas dúvidas em relação a câmeras e quero fazer uma compra inteligente. Eu tinha uma nikon coolpix l810 simples com um bom zoom acho que 24x mais caiu e quebrou e não vale a pena o conserto,
Está nikon filmava mas pequenos trechos, e quando ia baixar no computador filmes longos travavam, Estou indo agora pra Orlando,quero máquina e câmera para registro, boas filmagens e fotos, gosto de fazer pequenos vídeos,
Acontece que já encomendei um iPhone 6 , 64 gb muitos me falam que o celular já basta, Mas ainda assim, prezo por fotos e imagens, da minha família mas quero otimizar esta compra, Que câmera e filmadora indicam num valor em torno de u$ 200,00 cada . iPhone + câmeras e demais ? E as câmeras com wifi ? Servem para compartilhar as fotos e isto ? Pensei na Go pro mas me incomodo com fato de não visualizar as fotos e filmes que quero compor, o novo modelo com tela e meio carinho, e tem os acessórios ainda ! O IPhone já e um investimento considerável por isto não quero gastar muito. Mas qual compra seria mais inteligente, considerando o IPhone ? Obrigada (mensagem de Patricia G M )

Patrícia,

Muito obrigado por suas gentis considerações !!

Vamos às sugestões:
Se quer uma câmera boa para filmagens e fotos, com um bom zoom e qualidade de filmagem, que utilize bateria recarregável, e tem somente US$ 200 de orçamento, te indicaria esta: LINK
Canon PowerShot SX600 HS 16MP Digital Camera (Black)

No entanto se puder gastar um pouco a mais (US$ 300) e levar a mais moderna nesta linha, seria melhor esta: Canon-PowerShot-SX700
Canon PowerShot SX700 HS Digital Camera (Black) que já possui recursos wifi mais avançados como tirar fotos remotamente, além de 30X de zoom ótico!

Agora se quiser uma câmera de médio porte com excelente zoom, qualidade de fotos e imagens, esta seria o top de todas:

Canon PowerShot SX60 HS Digital Camera

Tem 65 X de zoom, 16,1 MP, wi-fi, filma em Full HD (1080p), Sensor de alta sensibilidade, estabilizador de imagens e muitas outras funcionalidades !!

Quanto à filmadora, com boa qualidade e dentro do orçamento de US$ 200, poderia indicar esta aqui: Sony-HDRCX240 LINK

Embora existam outras com mais funcionalidades, esta filma em Full HD - 1920x1080 Full HD 60p com sensor de 9.2MP Exmor R CMOS Sensor
Lente 29.8mm wide angle Carl Zeiss Lens com 27x de Zoom Optico e 54x digital,
e utiliza um cartão de memoria tipo micro SD card, e custa US$ 198 dolares !!

SDS,
Roberval.

Roberval, Bier peço uma dica e orientação para vcs !

mensagem postada em 13/11/2014 - 02:11:46hs

Olá,
Primeiro sempre obrigada pelas dicas,
Estou com muitas dúvidas em relação a câmeras e quero fazer uma compra inteligente.
Eu tinha uma nikon coolpix l810 simples com um bom zoom acho que 24x mais caiu e quebrou e não vale a pena o conserto,
Está nikon filmava mas pequenos trechos, e quando ia baixar no computador filmes longos travavam,

Estou indo agora pra Orlando,quero máquina e câmera para registro, boas filmagens e fotos, gosto de fazer pequenos vídeos,

Acontece que já encomendei um iPhone 6 , 64 gb muitos me falam que o celular já basta,
Mas ainda assim, prezo por fotos e imagens, da minha família mas quero otimizar esta compra,

Que câmera e filmadora indicam num valor em torno de u$ 200,00 cada . iPhone + câmeras e demais ? E as câmeras com wifi ? Servem para compartilhar as fotos e isto ?

Pensei na Go pro mas me incomodo com fato de não visualizar as fotos e filmes que quero compor, o novo modelo com tela e meio carinho, e tem os acessórios ainda ! O IPhone já e um investimento considerável por isto não quero gastar muito.

Mas qual compra seria mais inteligente, considerando o IPhone ?

Obrigada

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.