Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Como estão o tempo e as filas?

mensagem postada em 13/11/2014 - 11:11:14hs

Bom dia pessoal!!! Estarei indo nesta época ano que vem.... alguém poderia me dizer como anda o tempo? E as filas? Sempre prefiro setembro por ser bem vazio...n tenho ideia de como é em nov... Irei de 31/10 a 20/11.... muito obrigada!!!!
(mensagem de marcela guimaraes)

Prezada Marcela,

Indo nesse período (31 de outubro a 20 de novembro do ano que vem) você deverá encontrar temperaturas entre 15 e 26 graus, com récords históricos de -2 (dois graus negativos) e 34 graus centígrados.
Novembro em Orlando geralmente começa a estação mais fria, e dependendo das frentes frias que vêm do Norte, a temperatura pode cair abaixo de zero !! Portanto é bom levar agasalhos para frio.
Os parques ainda não estarão muito cheios, pois as férias americanas ainda não começaram.
O único feriado que vc deve pegar é o do dia 11 de novembro (Veterans Day).
Se quiser programar melhor, convém consultar o Crowd Calendar LINK para que possa escolher os parques em seus melhores dias, de acordo com a lotação esperada.
Abraços,
Ayrton.

Como estão o tempo e as filas?

mensagem postada em 13/11/2014 - 11:11:56hs

Bom dia pessoal!!! Estarei indo nesta época ano que vem.... alguém poderia me dizer como anda o tempo? E as filas? Sempre prefiro setembro por ser bem vazio...n tenho ideia de como é em nov... Irei de 31/10 a 20/11.... muito obrigada!!!!

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.