Walt Disney World - runDisney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Endereço do site de eventos de corrida na Disney - RunDisney - link.
Dentre os principais eventos destacam-se:
- Disney Princess Half Marathon Weekend.
- Walt Disney World Marathon Weekend.
- Disney Wine & Dine Half Marathon.
- The Twilight Zone Tower of Terror 10-Miler Weekend.
- Tinker Bell Half Marathon Weekend.

leia essas informações

Índice  

Oi Valter Ide! Res: Kids Run Disney

mensagem postada em 13/11/2014 - 01:11:24hs

Sim, na hora da inscrição voce vai ter que escolher qual dia prefere (mas na boa, não há fiscalização...então se perder ou tiver que trocar, vai no dia/hora e pronto).

A camiseta é entregue no mesmo dia das demais inscrições: a partir de 7 de janeiro no ESPN Wide World of Sports. No seu caso voce tem que ir como responsável e levar o seu filho porque eles querem ver a criança (é que nas corridas da Disney não tem mais entrega de kits para 3os, somente para pais no caso da Kids Run mas a criança tem que estar junto).
Vai ter número como no PAKids e a camiseta (de algodão, simples mas bonita). Nesse dia serão 2 ginasios para a retirada dos kits das corridas. Tem que levar o Waiver (como o nosso comprovante de inscrição, voce pode imprimir em casa e levar ou imprimir lá mesmo - eles deixam micros com impressoras no meio do ginasio) em um deles para pegar o número e com o número ir para o outro ginásio (agora não estou me lembrando se para o Kids tem que ir no outro ginásio ou não, para outras corridas tem que ir para pegar a camiseta) pegar a camiseta e fazer compras (tem várias lojas de roupas esportivas, tenis, acessórios, etc...com preço mais em conta.

No dia da corrida, coloque uma roupa confortável e tenis. A pista é super-macia, muito macia mesmo. É rápido, 200ms no seu caso mas com várias baterias em seguida então chegue no horário e fique atenta caso contrário vai ter que largar com outra turma (400ms). Tire fotos, filme....nesse dia não tem PhotoPass.

Prepare-se, é muita criança!

Muuuito obrigada!
Entao eu posso escolher em qual dos 3 dias eu posso levá-lo?!?!?
Que bom!
A camiseta é entregue no dia da corrida? O meu filho participa das PAkids desde os 4 aninhos e fiquei super empolgada!

Mais algumas dicas?
E mais uma vez muuuito obrigada!

Alguem ja levou os filhos nesta corrida? Como funciona?
Desde ja obrigada!
(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Já levei 3x. Estamos indo para a 4a agora em Janeiro.
É uma corrida com a distancia dependendo da idade. É na pista de atletismo (emborrachada) do ESPN Wide World of Sports. Para os pequenos o pai/mãe corre junto. Ganham medalha.
Com a inscrição tem uma camiseta.
Se não me engano são divididos em 3dias e voce escolhe um deles. É muito legal, tem distribuição de barras de cereais e é uma festa.
(mensagem de valter ide)

Oi Valter Ide! Res: Kids Run Disney

mensagem postada em 12/11/2014 - 10:11:52hs

Muuuito obrigada!
Entao eu posso escolher em qual dos 3 dias eu posso levá-lo?!?!?
Que bom!
A camiseta é entregue no dia da corrida? O meu filho participa das PAkids desde os 4 aninhos e fiquei super empolgada!

Mais algumas dicas?
E mais uma vez muuuito obrigada!

Alguem ja levou os filhos nesta corrida? Como funciona?
Desde ja obrigada!

Já levei 3x. Estamos indo para a 4a agora em Janeiro.
É uma corrida com a distancia dependendo da idade. É na pista de atletismo (emborrachada) do ESPN Wide World of Sports. Para os pequenos o pai/mãe corre junto. Ganham medalha.
Com a inscrição tem uma camiseta.
Se não me engano são divididos em 3dias e voce escolhe um deles. É muito legal, tem distribuição de barras de cereais e é uma festa.
(mensagem de valter ide)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.