Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: HELP 2 A MISSÃO!! Roberval!

mensagem postada em 12/11/2014 - 01:11:21hs

Obrigadão Roberval, pela gdes e valiosíssimas dicas.. Só achei bem caro a 50mm, poxa!
E este kit deste http://www.amazon.com/dp/B0057CPD1M/ref=wl_it_dp_o_pC_nS_ttl?_encoding=UTF8&colid=8HDQ13MAHRR9&coliid=I3GBF1A8IWLT1V&psc=1 o que vc acha? Vale a pena investir?
Agradeço mais uma vez,
Cláudio

Res: HELP 2 A MISSÃO!! Roberval!

mensagem postada em 12/11/2014 - 07:11:56hs

Obrigado pelas excelentes dicas em suas respostas amigos do VPO, principalmente o expert Roberval.
Bem, aproveito para solicitar outra dica para vc Roberval, como decidi com sua ajuda comprar a Cannon T5i + lente 18x135 IS STM + lente 50mm IS STM, vc poderia indicar o link mais acessível para esta configuração na Amazon?
Além deste kit, devo comprar ainda baterias extras? Devo comprar algum filtro extra? Ou um outro tipo de carregador de baterias? E o card de memória, aquele Eye-Fi serve nesta câmera?
Como o valor total desta compra é bem elevado, será que posso confiar que o Hotel irá realmente me entregar este pacotão?
Aguardo sua ajuda e mais uma vez agradeço antecipadamente,
Cláudio
(mensagem de Cláudio Campos)

Cláudio, vamos lá:
1) Sugiro esse Kit da T5i na amazon: LINK
2) A lente de 50mm poderia ser esta: LINK
3) As baterias extras poderiam ser estas: LINK
4) O Cartão de memoria pode ser este: LINK
5) O Cartão Eye Fi também funciona nesta máquina. Prefira o Classe 10, como esse do LINK
6) Para uma compra tão elevada, eu utilizaria os serviços do Sr Antônio da Shopping express. Ele recebe a encomenda e leva sem seu hotel, sem custo adicional. É garantido !! LINK

SDS,
Roberval.
PS.: Me desculpe pela demora em responder ! Abraços.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.