Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Res: como usar o dining plan

mensagem postada em 10/11/2014 - 07:11:01hs

Maria,
Alguns restaurantes são rígidos em relação à idade limite para o kids menu, que é 9 anos. Se o seu filho não é mais "kid" para o DDP, é bastante provável que você não consiga pedir para ele um prato do kids menu.

Achei este post em um fórum na internet:
We had the dining plan and my dd had the adult plan as she was 10. She wanted a kids meal in the Italian in Epcot and they wouldnt let her! She had to have an adults meal (that I would have cost more) !! I don't understand why ?!?

vou usar o dining plan para 2 adultos e 1 criança ( 10 anos ) em janeiro, porem gostaria de saber se posso ao reservar um restaurante table , usar 2 creditos table para os 2 adultos e o da criança nao usar e comprar para ele o kids menu, pois ele nao se adapta bem as comidas de la alem de não comer nada, ele prefere o kids menu, pois assim eu iria pagar a conta com 2 creditos dining plan table e com dinheiro o kids menu dele, é possivel , e assim automaticamente sobraria os creditos tables dele para eu usar em outros restaurantes?
(mensagem de maria aparecida carvalho)

como usar o dining plan

mensagem postada em 10/11/2014 - 11:11:14hs

vou usar o dining plan para 2 adultos e 1 criança ( 10 anos ) em janeiro, porem gostaria de saber se posso ao reservar um restaurante table , usar 2 creditos table para os 2 adultos e o da criança nao usar e comprar para ele o kids menu, pois ele nao se adapta bem as comidas de la alem de não comer nada, ele prefere o kids menu, pois assim eu iria pagar a conta com 2 creditos dining plan table e com dinheiro o kids menu dele, é possivel , e assim automaticamente sobraria os creditos tables dele para eu usar em outros restaurantes?

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.