Flórida - Outras Cidades

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Hotel em Tampa

mensagem postada em 10/11/2014 - 10:11:21hs

Roberval, obrigada pelas indicações! O Intercontinental não fica muito longe do Busch? Estamos em 3 adultos e 2 crianças... será que na região existe algum hotel que comporte todos no mesmo quarto? Não achei nenhum com 2 quartos.
Obrigada mais uma vez!!! (mensagem de MARIANA CARACIK)

Fica a 20 minutos (de carro), cerca de 14 milhas.
Perto do parque tem o Days Inn e o Quality Inn que não tem o mesmo conforto desse e custam quase o mesmo preço.!!
SDS,
Roberval.

Res: Hotel em Tampa

mensagem postada em 10/11/2014 - 10:11:10hs

Roberval, obrigada pelas indicações! O Intercontinental não fica muito longe do Busch? Estamos em 3 adultos e 2 crianças... será que na região existe algum hotel que comporte todos no mesmo quarto? Não achei nenhum com 2 quartos.

Obrigada mais uma vez!!!

Pessoal, gostaria de saber se alguém já se hospedou em Tampa? Estou querendo ficar lá uns dias para aproveitar o Busch e Siesta Key, além do aquário de Tampa e o Shopping, claro!!! Não sei qual região é melhor ficar, perto do Busch ou mais para baixo, perto do Aquario?!!!
Obrigada
(mensagem de MARIANA CARACIK)

Mariana,

Um dos hoteis que sempre me hospedo quando vou a Tampa é este:
InterContinental Tampa - Tampa, FL, United States

Outros que também são muito bons: Grand Hyatt Tampa Bay e o Innisbrook a Salamander Golf & Spa Resort.

SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".