Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Samsung White NX Mini Smart Camera with 20.5 Megapixels and 9mm Lens

mensagem postada em 10/11/2014 - 08:11:44hs

Gente, eu tenho uma daquelas máquinas fotográficas grandes, que pesam no pescoço. Este ano eu quero comprar uma pequenininha (que entre na polchete!) e achei esta linda. Alguém sabe se ela tira boas fotos? Do tipo mirar e fotografar?
(mensagem de Cristina Boaz)

Cristina,
Dá uma olhadinha nas Point and Shot da Canon.
Por muito menos grana, vc consegue uma ótima maquina, com todos os recursos de que necessita (como por exemplo Wi-Fi, ótimo zoom, Flash embutido, etc).

Veja por exemplo esta Canon PowerShot SX280 12.1MP Digital Camera with 20x Optical Image Stabilized Zoom with 3-Inch LCD (Black) por US$ 260 na Amazon.

O problema da Samsung que vc mencionou é o tamanho da lente, que acaba atrapalhando seu transporte dentro de pochetes ou bolsos de camisa.
SDS,
Roberval.

Samsung White NX Mini Smart Camera with 20.5 Megapixels and 9mm Lens

mensagem postada em 09/11/2014 - 09:11:27hs

Gente, eu tenho uma daquelas máquinas fotográficas grandes, que pesam no pescoço. Este ano eu quero comprar uma pequenininha (que entre na polchete!) e achei esta linda. Alguém sabe se ela tira boas fotos? Do tipo mirar e fotografar?

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.