Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Walmart Tania

mensagem postada em 12/11/2014 - 06:11:43hs

Olá, boa noite!
Alguém está conseguindo entrar no site do Walmart.com? Estou tentando há dias e sou direcionada para o site do Brasil. Quero fazer pesquisa de preço e simplesmente não estou conseguindo. Tem uma caixa no final da página à esquerda para selecionar o país, mas já selecionei 'todos' e nada acontece. Será que está com algum problema no site?
Abrç
Tania
(mensagem de tania christani da silva)

Tania,

O link ten redirecionamento, mas no final da página nacional tem um campo que você pode escolher entrar no walmart americano.

Abs

Walmart

mensagem postada em 09/11/2014 - 08:11:24hs

Olá, boa noite!
Alguém está conseguindo entrar no site do Walmart.com? Estou tentando há dias e sou direcionada para o site do Brasil. Quero fazer pesquisa de preço e simplesmente não estou conseguindo. Tem uma caixa no final da página à esquerda para selecionar o país, mas já selecionei 'todos' e nada acontece. Será que está com algum problema no site?
Abrç
Tania

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.