Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Ingresso OTO

 mensagem postada em 08/11/2014 - 10:11:26hs
 
 

Imaginei que fosse essa a conta, só queria ter certeza! kkkk

Só com relação ao IOF, estava optando pelo boleto justamente para fugir do imposto. Se pagar no cartão, vai ter IOF e se pagar em cash lá, já terei pago o IOF aqui na compra do papel. Por isso imaginei que o boleto me isentaria desse imposto, até porque se tiver IOF os ingressos na OTO (pelas minhas contas) ficam mais caros.

 


 
Res: Ingresso OTO

 mensagem postada em 08/11/2014 - 09:11:36hs
 
 

Jussie,
Tem vários sites especializados em economia que divulgam a cotação do dolar turismo. Um deles é esse Aqui: LINK
(mensagem de roberval taylor)


Valeu Roberval!
Eu não tinha encontrado essa cotação no UOL, onde costumo acompanhar.
Outra duvida, o dólar utilizado para emitir o boleto é o "compra" ou o "venda"?
Obrigado! (mensagem de Jussie Chaves)


Normalmente, tanto bancos como casas de câmbio e empresas que vendem objetos em dólar utilizam o Dólar Turismo VENDA, que é o mais vantajoso para eles e mais desvantajoso para nós, por ser o mais caro.
Ressalvo que sempre compro meus ingressos na OTO pagando no Cartão lá ou em Cash, para escapar do IOF. Então nunca utilizei o boleto para pagar aqui !
SDS,
Roberval.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.