Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Vou comprar minha primeira câmera de entrada... gostaria de opiniões!

mensagem postada em 08/11/2014 - 05:11:51hs

Olá Pessoal, finalmente irei comprar minha primeira câmera de entrada. Tenho uma mirroless da Sony (NEXF3) e gostaria de fazer um upgrade para a Canon T5i. O que acha desta minha escolha? Vou querer usar apenas para clicar nas viagens e festas da família.
Estou também na dúvida de qual pacote de lentes devo adquirir? A que vem com ela e mais alguma? Uma 40mm ou 50mm?
Também vou adquirir uma Go Pro Hero 4, qual seria a mais interessante desde que venha com a tela de lcd?
Aguardo e agradeço as preciosas opiniões de vcs.
Cláudio
(mensagem de Cláudio Campos)

Você pode pegar uma T5i com uma 18-135mm no kit e mais uma 50mm.

Sobre a GoPro, é mais pelo gosto pessoal mesmo. Um conselho que eu dou é pegar baterias reservas (no plural mesmo). A GoPro come bateria com farinha, principalmente se for usar wifi (controle remoto) ou o LCD.

Vou comprar minha primeira câmera de entrada... gostaria de opiniões!

mensagem postada em 08/11/2014 - 04:11:53hs

Olá Pessoal, finalmente irei comprar minha primeira câmera de entrada. Tenho uma mirroless da Sony (NEXF3) e gostaria de fazer um upgrade para a Canon T5i. O que acha desta minha escolha? Vou querer usar apenas para clicar nas viagens e festas da família.
Estou também na dúvida de qual pacote de lentes devo adquirir? A que vem com ela e mais alguma? Uma 40mm ou 50mm?
Também vou adquirir uma Go Pro Hero 4, qual seria a mais interessante desde que venha com a tela de lcd?
Aguardo e agradeço as preciosas opiniões de vcs.
Cláudio

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).