Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: All Star Movie ou Art Of Animation?

mensagem postada em 04/11/2014 - 11:11:12hs

Olá Cíntia, vi você falando do Movie e você disse que a piscina é térmica, me tira uma dúvida é térmica mesmo, você entrou? Porque ouvia gente dizer que no POP era e quando fui para lá a piscina estava fria, bem como nos parques aquáticos, não sei se para meus padrões mas não vi nada de térmica nestes lugares, irei para o movie no fim de fevereiro e queria uma piscina mais agradável, se der tempo de aproveita-la. Obrigado.
(mensagem de Marcos Tadeu de A Ribeiro)

Marcos,

Enquanto a Cíntia te responde, depois dá uma olhada neste Site do LINK

Para os padrões americanos e para evitar qualquer problema em quem seja hipertenso ou tenha problemas cardíacos, eles deixam a piscina com temperatura inferior a 24 Graus Célsius ... o que para nós pode parecer frio.
Isso além de ser mais seguro para a saúde, evita também que possa se criar uma colônia de bactérias (que se reproduzem em ritmo acelerado em água quente, o que exigiria uma dose maior de cloro na piscina) e ajuda a economizar energia.

Uma piscina com a temperatura da água acima do ideal pode ocasionar conseqüências indesejáveis para a saúde do indivíduo, tais como:

- aumento do fluxo sanguíneo dos músculos e aumento da pressão sanguínea, podendo provocar desmaios;
- aumento do consumo de oxigênio, dificultando exercícios cardiorespiratórios mais intensos;
- aumento da temperatura corporal central;
- fadiga prematura;
- vaso dilatação a qual limitará a capacidade de exercícios;
- nervosismo;
- mal estar geral;
- náusea;
- tontura;
- quando exposta a um ambiente quente, a temperatura subcutânea aumenta mais rapidamente nas partes periféricas do corpo, de modo que a temperatura entre o tronco e as extremidades fica em desequilíbrio.

SDS,
Roberval.

Res: All Star Movie ou Art Of Animation?

mensagem postada em 04/11/2014 - 11:11:56hs

Olá Cíntia, vi você falando do Movie e você disse que a piscina é térmica, me tira uma dúvida é térmica mesmo, você entrou? Porque ouvia gente dizer que no POP era e quando fui para lá a piscina estava fria, bem como nos parques aquáticos, não sei se para meus padrões mas não vi nada de térmica nestes lugares, irei para o movie no fim de fevereiro e queria uma piscina mais agradável, se der tempo de aproveita-la. Obrigado.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.