Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roberval .

mensagem postada em 04/11/2014 - 06:11:48hs

Roberval, ja fui 3 vezes pra Orlando e nunca comprei da Amazon, meu inglês tanto pra falar como pra ler é péssimo . Vc acha q eh tranquilo comprar pelo site da Amazon ? qual o prazo que vc acha q levam pra entregar no caso se fosse esse Kit q enviei? e pelo que vi no site do Sr Antonio, seria U$ 40,00 pra ele receber, correto?
Obs: Só vou em abril, mas a ansiedade ja toma conta de mim.., rsrs...
Abraço!! (mensagem de everson)

Éverson,

É muito fácil comprar pela Amazon. A primeira coisa a fazer é liberar seu cartão de crédito internacional para compras no exterior.
Depois faz um rápido cadastro na Amazon. (conseguindo log-in e senha).
A seguir faz o cadastro no Shopping Express (SR. Antônio) para receber o endereço de envio e também uma senha para acompanhar suas compras.
Feita a compra, apenas para a primeira é cobrada esta taxa de US$ 40, e para as demais apenas US$ 10 dólares. Ele entrega em seu hotel.
Se precisar de ajuda é só falar OK ?
Abraços,
Roberval Taylor.

Res: Roberval .

mensagem postada em 04/11/2014 - 06:11:31hs

Roberval, ja fui 3 vezes pra Orlando e nunca comprei da Amazon, meu ingles tanto pra falar como pra ler é pessimo . Vc acha q eh tranquilo comprar pelo site da Amazon ? qual o prazo que vc acha q levam pra entregar no caso se fosse esse Kit q enviei? e pelo que vi no site do Sr Antonio, seria U$ 40,00 pra ele receber, correto?
Obs: Só vou em abril, mas a ansiedade ja toma conta de mim.., rsrs...
Abraço!!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).