Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: All Star Movie ou Art Of Animation?

mensagem postada em 04/11/2014 - 11:11:56hs

Olá Cíntia, vi você falando do Movie e você disse que a piscina é térmica, me tira uma dúvida é térmica mesmo, você entrou? Porque ouvia gente dizer que no POP era e quando fui para lá a piscina estava fria, bem como nos parques aquáticos, não sei se para meus padrões mas não vi nada de térmica nestes lugares, irei para o movie no fim de fevereiro e queria uma piscina mais agradável, se der tempo de aproveita-la. Obrigado.

Res: All Star Movie ou Art Of Animation?

mensagem postada em 04/11/2014 - 02:11:42hs

Bem, já estive no All Star Movies e amei, valeu cada centavo a mais por estar dentro da Disney. O hotel é o máximo, tem cineminha ao ar livre todos os dias em frente a piscina, no restaurante tem giz de cera e desenhos para colorir, a piscina térmica fica aberta até 11pm., os shampoos e sabonetes são uma fofura, tudo nota10! Sem mencionar o transporte que na época que fui outubro/novembro foi impecável, nunca esperei mais de 5 minutos.

Volto agora em novembro e optei pelo Art of Animation por ser mais novo, filmes mais recentes e apenas um pouco mais caro, vale a pena. Vou ficar só uma semana na Disney, a outra ficarei no Comfort Inn suites Universal, aí em dezembro conto para vocês como foi, ok.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.