Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Marcio - Res: All Star Movie ou Art Of Animation?

mensagem postada em 04/11/2014 - 02:11:09hs

Oi Marcio!

Cara obrigado pela dica, nesta viagem vou levar o meu pequeno que vai estar com 6 anos e pensando nele vou ficar um período dentro da Disney na verdade vou fazer meia a meio.

O que pesa muito é a alta dos Obamas em relação a Dilma.

Mas valeu mesmo!!!

Res: All Star Movie ou Art Of Animation?

mensagem postada em 04/11/2014 - 01:11:47hs

Oi ricardo,

Já fui a Disney 2 vezes, 1 em julho e outra em fevereiro.

Na 1a vez fiz Pop(5) + Best Western (8)
Na 2a vez Art(pequena sereia) (5) + Rose Inn (8)

Estou indo jul/2015 e ficarei no POP (14 dias)

Motivos:
Padrao Disney nao tem igual.

Se vc estiver indo com pequenos, a minha menor agora esta com 11, mas quando
fala em disney ela pensa logo nos hoteis disney, a magia fica ativa o tempo todo.

Há um desgaste na troca de hotel. Vc acaba perdendo algumas horas.
E peder horas la fora é mais caro, é em dolar

Ja tivemos um relato aqui de um companheiro nosso que foi furtado seus bens do carro que estava estacionado no shopping enquanto ele aguardava o horario de checkin do outro.

Quanto a ser ART / POP / STAR tem os seguintes quesitos:
ART
+ caro $15,00/dia a mais que o POP ou $25,00/dia a mais que o POP
Interior igual ao demais
+ parte externa a melhor possivel, muita area bonita para tirar foto e curtir o clima disney

e POP ou STAR
Vou optar pelo POP apesar de ser $10,00/dia mais, mas a parte do transporte é melhor.

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.