Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: RESERVA RAINFOREST

mensagem postada em 04/11/2014 - 12:11:02hs

Gente obrigado pela ajuda. Seguindo o conselho da Monica de dentar o do animal kingdom ( embora eu tenha impressao que o do downtown disney seja mais bonito) e um horario no almoco, consegui reservar.
Apesar de nao ter sido como queria, e melhor assim, do que meus filhos ficarem sem conhecer o restaurante!!!!
Mto obrigado!!!!

Res: RESERVA RAINFOREST

mensagem postada em 03/11/2014 - 10:11:46hs

Clara,
Você tentou todas as opções, almoço e jantar, Downtown Disney e Animal Kingdom?
Para ir ao Rainforest do Animal Kingdom não precisa de ingresso, pois tem uma entrada do restaurante fora do parque.
É bem mais fácil conseguir horário para o almoço do que para o jantar.

Gente alguem pode me ajudar???
Quero reservar o Rainforest para fevereiro e no site da disney todas os dias de fevereiro da que nao tem vaga, sera que e isso mesmo???? Tem outra forma de reservar sem ser pelo telefone??? Pq nao falo nada de ingles
(mensagem de Clara Brandao)

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.