Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Maio, chove muito?

mensagem postada em 01/11/2014 - 11:11:59hs

Estou planejando uma viagem para o ano que vem, em maio, provavelmente na segunda quinzena. Andei olhando uns históricos pluviométricos de Orlando e vi que junho é um dos meses mais chuvosos, então tenho medo da segunda quinzena de maio pegar essa "temporada de chuvas". Alguém aqui já foi nessa época? Pegou muitas chuvas? Atrapalhou? (mensagem de Gladson)

Gladson,

Em maio, na cidade de Orlando, a temperatura costuma ficar entre 19 (minima) e 31 graus centigrados (máxima) e durante todo o mês costuma chover apenas 87 milímetros cc. Não é um dos meses mais chuvosos não !. Comparado com junho, que costuma chover 192 mm (mais que o dobro). !
Mas nada que uma boa capa de chuva não resolva...

SDS,
Roberval.

Maio, chove muito?

mensagem postada em 01/11/2014 - 11:11:36hs

Estou planejando uma viagem para o ano que vem, em maio, provavelmente na segunda quinzena. Andei olhando uns históricos pluviométricos de Orlando e vi que junho é um dos meses mais chuvosos, então tenho medo da segunda quinzena de maio pegar essa "temporada de chuvas". Alguém aqui já foi nessa época? Pegou muitas chuvas? Atrapalhou?

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).