Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Compras - enxoval e preocupacoes

mensagem postada em 01/11/2014 - 11:11:37hs

Mauro,

Você está no que o fiscal pode classificar como descaminho, e se isso acontecer sai mais barato comprar uma viagem nova e tudo de novo do que tentar liberar suas conpras junto a receita.
Você tem duas opções ou declara tudo falando a verdade ou tenta a sorte e reza para não ter tudo apreendido ou levar uma multa exorbitante.

Lembre-se que além do limite de USD 500 tem limites nunéricos de peças iguais.

Não adianta tirar as etiquetas, não adianta dizer que comprou muito.

Enxoval hoje em dia é tão fiscalizado quanto eletrônicos.

No seu lugar eu iria tentar a sorte, mas ja iria preparado para ser taxado em pelo menos 2 mil dólares.

Boa sorte!

Compras - enxoval e preocupacoes

mensagem postada em 01/11/2014 - 09:11:39hs

Pessoal, preciso da ajuda de vocês. Estou em Orlando fazendo compras de enxoval para 2 bebês.... Como podem imaginar, todas as roupas em dobro, ou seja, devo ter umas 120 peças entre roupinhas de diversos tamanhos de 0 até 24 meses. Estou preocupado com alfândega. O que devo fazer? Só cortar as etiquetas já prova que não sou sacoleiro? E se me pararem, o que digo? Que fui mesmo fazer enxoval e comprei demais? Aqueles vac-bag ajudam a diminuir espaço com maior quantidade de malas, mas pode chamar mais atenção do fiscal? Posso dividir roupas na bagagem de mão tb? Se eu optar por declarar, pagarei imposto sobre as notas ou posso ser penalizado pela grande quantidade? Me ajudem , estou com muito medo da alfândega de SP. Por falar nisso alguém passou pelo Terminal 2 nos últimos dias? Estamos eu e minha esposa...... Será que exceder o peso chama ainda mais atenção? Obrigado a todos.

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.