SeaWorld - SeaWorld's Christmas Celebration

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que possamos discorrer a respeito do evento SeaWorld's Christmas Celebration - celebração natalina realizada anualmente no parque SeaWorld Orlando - que não exige ingresso adicional.

leia essas informações

Índice  

Res: NATAL NO SEAWORLD

mensagem postada em 31/10/2014 - 10:10:46hs

FOMOS EM 2013 E FOI UM DOS MAIS BONITOS QUE JÁ VI. AS MÚSICAS NATALINAS TODO O TEMPO E EM TODO O PARQUE. O SHOW DE NATAL DA SHAMU É TOTALMENTE DIFERENTE DOS OUTROS E BEM MAIS EMOCIONANTE . O SHOW DAS ARVORES DANÇANTES TAMBÉM É IMPERDÍVEL , EU PODERIA ATÉ DIZER QUE ME COMOVEU TANTO QUANTO O ENCERRAMENTO DO MAGIC KINGDOM. MAS VALE LEMBRAR QUE ISSO TUDO SÓ ACONTECE DE SEXTA , SÁBADO E DOMINGO.
VAMOS NOVAMENTE ESSE ANO , MINHA ÚNICA DÚVIDA É EM RELAÇÃO DA RESERVA "Pacotes de assentos preferencias para os shows de Natal ", ENTREI NO SITE MAS NÃO VISUALIZEI NADA A RESPEITO. SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR FICARIA MUITO GRATA , POIS QUERIA SAIR DO BRASIL JÁ COM A RESERVA.
OBRIGADO E ABRAÇOS
ANA
(mensagem de ANA LUISA TRONBJERG DE VILLAFUERTE)

Prezada Ana Luisa,

Obrigado pelo vosso depoimento a respeito das festividades natalinas do parque SeaWorld Orlando.

Com relação a pacotes, acesse:
- SeaWorld's Christmas Celebration Packages.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

NATAL NO SEAWORLD

mensagem postada em 31/10/2014 - 09:10:16hs

FOMOS EM 2013 E FOI UM DOS MAIS BONITOS QUE JÁ VI. AS MÚSICAS NATALINAS TODO O TEMPO E EM TODO O PARQUE. O SHOW DE NATAL DA SHAMU É TOTALMENTE DIFERENTE DOS OUTROS E BEM MAIS EMOCIONANTE . O SHOW DAS ARVORES DANÇANTES TAMBÉM É IMPERDÍVEL , EU PODERIA ATÉ DIZER QUE ME COMOVEU TANTO QUANTO O ENCERRAMENTO DO MAGIC KINGDOM. MAS VALE LEMBRAR QUE ISSO TUDO SÓ ACONTECE DE SEXTA , SÁBADO E DOMINGO.
VAMOS NOVAMENTE ESSE ANO , MINHA ÚNICA DÚVIDA É EM RELAÇÃO DA RESERVA "Pacotes de assentos preferencias para os shows de Natal ", ENTREI NO SITE MAS NÃO VISUALIZEI NADA A RESPEITO. SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR FICARIA MUITO GRATA , POIS QUERIA SAIR DO BRASIL JÁ COM A RESERVA.
OBRIGADO E ABRAÇOS
ANA

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.