Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Vídeo com autofoco

mensagem postada em 30/10/2014 - 09:10:32hs

Roberval, Obrigada pela ajuda!!! Eu tenho preferência por continuar na Nikon, sabe me dizer se algum modelo tem esse motor mais silencioso? Abraços!
(mensagem de Manuella Vieira)

A Nikon D 5300 já veio com melhorias para filmagem em Full HD como por exemplo a retirada do filtro Low Pass do sensor. Oferece desempenho de vídeo de alta qualidade, gravação em Full HD (1080p) além de outras opções em 720 com 60 e 50p e um novo recurso de foco automático contínuo que simplifica o rastreamento e a focalização do seu sujeito em movimento.

O motor de auto-foco é mais silencioso, se preferir mais recursos pode também optar pela NIKON D 7100. com lente 18-140mm.

Sds,
Roberval.

Veja um Review em português sobre a NIKON:

Res: Vídeo com autofoco

mensagem postada em 30/10/2014 - 08:10:36hs

Pessoal, Esses dias usei a Nikon D3100 da minha irmã e percebi que ela faz um ruído incômodo quando o autofoco para vídeo está ligado. Alguém conhece uma DSLR que não tenha esse problema? Estava querendo a D5200, mas se o autofoco também tiver esse ruído vou escolher outra... Muito obrigada! (mensagem de Manuella Vieira)

Manuella,

vc pode optar pela Canon Rebel T5i. Veja o vídeo abaixo com o teste do Auto-foco para filmagens. As maquinas da Canon costumam ter o motor bem silencioso e preciso para o foco automático.
SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

Roberval,

Obrigada pela ajuda!!!
Eu tenho preferência por continuar na Nikon, sabe me dizer se algum modelo tem esse motor mais silencioso?

Abraços!

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.