Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Compra pela Amazon

mensagem postada em 28/10/2014 - 05:10:21hs

Pessoal, boa tarde!
Gostaria mais uma vez da ajuda de vocês.
Estou querendo fazer umas compras pela Amazon.com e gostaria de tirar uma dúvida...Se eu comprar uns 40 itens, todos vendidos e enviados pela própria Amazon, todos serão enviado para o hotel em uma só caixa ou pode ser que chegue uma caixa para cada compra??? Estou com receio de chegar um monte de caixa no hotel e eles se recusarem a receber pela quantidade... Obrigado! (mensagem de Leonardo Machado Lacerda)

Leonardo,

Existe a possibilidade de vc pedir para agrupar, ao máximo possível, em uma só caixa, desde que todos os itens que vc comprou estejam no mesmo deposito da amazon (o que é muito raro e difícil).
A amazon tem vários galpões de depósitos dos objetos vendidos por ela, além disso vende também de outros fornecedores que utilizam de sua logística de venda e distribuição.
Quando voce fecha a compra (Place your order) eles perguntam se vc quer que vá tudo o mais agrupado possível. Caso não perguntem é porque as mercadorias estão em depósitos diferentes (as vezes até em outros estados ou mesmo na china ... então não dá.)
Então o negocio é certificar-se se seu hotel recebe ou não as mercadorias compradas antecipadamente. Caso contrário, minha sugestão é que vc se utilize dos serviços do Sr Antonio da Shopping Express. É super confiável, quase o mesmo preço que cobram no hotel e você recebe tudo no dia e hora que combinar com ele (entrega em seu hotel). SDS,
Roberval.

Compra pela Amazon

mensagem postada em 28/10/2014 - 02:10:18hs

Pessoal, boa tarde!

Gostaria mais uma vez da ajuda de vocês.

Estou querendo fazer umas compras pela Amazon.com e gostaria de tirar uma dúvida...

Se eu comprar uns 40 itens, todos vendidos e enviados pela própria Amazon, todos serão enviado para o hotel em uma só caixa ou pode ser que chegue uma caixa para cada compra??? Estou com receio de chegar um monte de caixa no hotel e eles se recusarem a receber pela quantidade...

Obrigado!

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.