Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Drones - Podemos comprar e trazer dos EUA sem sermos barrados na RF?

mensagem postada em 28/10/2014 - 01:10:08hs

OK, entendido. Obrigado pelas respostas e explicações.
Mas inda tenho uma dúvida: se eu estiver com um DRONE na minha mala e não for parado na alfandega da RF, eu consigo passar? Ou eles já retem minha mala ao passar pelo raio x para tirar o drone? Aguardo suas considerações e antecipadamente agradeço, Cláudio (mensagem de Cláudio Campos)

Cláudio,
aqui no Brasil só vão passar sua mala no Raio X se vc for parado na fila do nada a Declarar da alfândega.
Nos EUA todos passam pelo Raio X mas não tem proibição de despachar Drones na bagagem acompanhada.
Se vc não for parado, obviamente conseguirá entrar no País com seu DRONE, sem problema. Aí o problema vai ser na hora de "voar" com ele. Tem que ter autorização dos órgãos reguladores (DECEA) como falei no post anterior ok?
SDS,
Roberval.

Res: Drones - Podemos comprar e trazer dos EUA sem sermos barrados na RF?

mensagem postada em 28/10/2014 - 01:10:09hs

OK, entendido. Obrigado pelas respostas e explicações.
Mas inda tenho uma dúvida: se eu estiver com um DRONE na minha mala e não for parado na alfandega da RF, eu consigo passar? Ou eles já retem minha mala ao passar pelo raio x para tirar o drone?
Aguardo suas considerções e antecipadamente agradeço,
Cláudio

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.