Índice  

Res: Limpeza geral

mensagem postada em 30/10/2014 - 10:10:49hs

Ola Nelson,
Entao voce recebe a casa limpa e com a roupa de cama e toalhas lavadas, se voce quiser trocar a roupa da cama e toalhas durante sua estadia, geralmente as casas contam c/ roupas e toalhas extras e com maquina de lavar e secar ( voce pode lavar quando chegar do parque e por na secadora antes de ir p/ o parque). O servico de limpeza adicional fornecido pelas firmas de manutencao e variavel com o tamanho da casa, por ex. eu tenho uma casa de 4 quartos e a limpeza adicional e U$ 125,00. Mas te digo que voce nao precisa desse servico, as casa todas tem ar condicionado central que fica ligado 24 hs e as casas ficam fechadas e portanto ha pouca poeira e geralmente tambem tem aspirador que voce , se quiser,pode usar. Mas te digo que so eventualmente voce ficar mais de 10 dias vai sentir alguma necessidade desse servico.
O Emerald Island Resort, como foi dito, e um condominio bem seguro, com entrada com seguranca 24 hs e recentemente foram instaladas cameras para aumentar a seguranca, ele fica a cerca de 7 Km dos parques da Disney. Nao sei com quantas pessoas voce vai, mas tenho uma casa de 4 quartos la que esta no site da DE PAULA REALTY (esta no banner ao lado)que e patrocinadora do site e so voce ir no site e procurar casas em Emerald Island. Estou as ordens para tirar duvidas. Voce vai ver como e tranquilo e mais confortavel dicar em casa!
Abracos,
Lucia.

Res: Limpeza geral

mensagem postada em 28/10/2014 - 01:10:29hs

Gostaria de saber se existe um serviço de limpeza nas casas durante a estadia? Qual condomínio é mais seguro?
(mensagem de Nelson F de Almeida)

O Custo da limpeza é de, no Mínimo US$ 130 dólares por vez.
Somente limpeza (não passam nem lavam roupas ou outros serviços domiciliares). Fora a gorjeta. (Nos EUA é comum vc dar gorjeta por este tipo de serviço.!!
SDS,
Roberval.

Mais informações: LINK

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.