Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Desembarcando em MIA onde pegar uma TAXI?

mensagem postada em 27/10/2014 - 12:10:24hs

Pessoal,
Estamos indo em 3 pessoas e quero pegar uma Taxi para o Porto de Miami.
Como sempre alugo um carro, nunca me preocupei com isso, mas dessa vez como vamos direto para o Porto, não seria vantagem alugar um carro nesse momento.
Alguém poderia nos passar a localização/informação de onde devemos ir para pegar um taxi no aeroporto???(mensagem de Alexandre Baima)

Alexandre,

Assim que vc recuperar suas malas, logo na saída tem taxis disponíveis. (no mesmo piso ou andar).
Aqui voce encontra onde ficam os balcões de informação de acordo com as linhas de cruzeiro que vc vai fazer : LINK

Veja neste link os tipos de taxi e a estimativa de custo, de acordo com o destino: LINK

Desembarcando em MIA onde pegar uma TAXI?

mensagem postada em 27/10/2014 - 12:10:45hs

Pessoal,

Estamos indo em 3 pessoas e quero pegar uma Taxi para o Porto de Miami.

Como sempre alugo um carro, nunca me preocupei com isso, mas dessa vez como vamos direto para o Porto, não seria vantagem alugar um carro nesse momento.

Alguém poderia nos passar a localização/informação de onde devemos ir para pegar um taxi no aeroporto???

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.