Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ayrton e Alexandre - Dúvida - Criança de 3 anos e 8 meses

mensagem postada em 27/10/2014 - 11:10:14hs

Se caso resolver ir, estava pensando em deixar um dia só pra isso, sem parques, pois com certeza jornada tripla pra criança em Orlando fica muito cansativo mesmo, fui ano passado com ela e nunca fiz um programa o dia todo ( manhã, tarde e noite) pois fica cansativo pra nós pais e para os filhos tb nessa idade ne.

Vamos ver se algum pai deixe seu depoimento aqui pra me auxiliar..

Obrigado aos dois pelas opiniões.

Abçs

Bruna Suzigan Dúvida - Criança de 3 anos e 8 meses

mensagem postada em 27/10/2014 - 10:10:49hs

Bruna Suzigan,

Concordo com o Ayrton, eu pessoalmente estava enfadado no dia e dei umas "pescadas"..risos

Se for por você para assistir, tudo bem, mas se for pensando na criança, não sabemos como ela estará em termos de cansaço nesse dia... e pode realmente dormir durante o espetáculo.

Olá pessoal,

Gostaria de alguma opinião de alguém que foi com criança de 3 anos ( quase 4 anos) assistir o Cirque du Soleil, pois gostaria de ir dessa vez com minha filha.

Obrigado,

(mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.