Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Companhias Aéreas - Programas de Milhagem - James

mensagem postada em 24/10/2014 - 04:10:06hs

Olá, James !
Não sei como funciona a compra de passagens pela Azul, mas eu tenho Smiles, cuja cia aéra é a GOL e suas parceiras.
Bem, já comprei passagens com milhas e outras com cartão de crédito, sem problema algum, tipo assim: comprei a minha e da minha filha e do meu marido com milhas, das minhas sobrinhas (três), comprei pelo cartão de crédito, nas mesmas datas e mesmos vôos.
Comprei no início do ano para ir no ano que vem !
É esta a sua dúvida ?

Mônica Santoro
(mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Olá Mônica ,

Obrigado pela ajuda , então simulei algumas passagens para o ano que vem( não na data que eu quero) mas ocorre que pelas milhas até que ta bom mas já a compra pelo cartão fica um pouco caro , pelos pontos para 2 pessoas esta dando mais ou menos 144.00 pontos ida e volta , e depois faço uma procura nas mesmas datas e fica em torno de quase R$7.500 , nossa que caro....!!!

Acho que tenho que simular varias datas até que chegue a um preço razoavel , acontece que a época em que posso viajar é no final de novembro e começo de dezembro...(que por sinal ainda não tem passagens para essa data)...

As minhas dúvidas seriam essas mesmos , fico na preocupação na compra separada das passagens , tipo conseguir nos pontos e não canseguir as mesmas pelo cartão...

O problema tb seria a época como mencionei , não tenho flexibilidade nas datas , posso mudar um dia ou outro e só ...

É que a promoção da Azul com pontos em dobro foi vantajoso para mim , no caso eu tinha 75.000 pontos no superbonus então valeu a pena .....

Agora é ficar de olho no site .....

Abraços....

James...

Res: Companhias Aéreas - Programas de Milhagem - James

mensagem postada em 24/10/2014 - 02:10:06hs

Olá, James !
Não sei como funciona a compra de passagens pela Azul, mas eu tenho Smiles, cuja cia aéra é a GOL e suas parceiras.
Bem, já comprei passagens com milhas e outras com cartão de crédito, sem problema algum, tipo assim: comprei a minha e da minha filha e do meu marido com milhas, das minhas sobrinhas (três), comprei pelo cartão de crédito, nas mesmas datas e mesmos vôos.
Comprei no início do ano para ir no ano que vem !
É esta a sua dúvida ?

Mônica Santoro

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.