Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Roteiro de Viagem Abril/Maio de 2015 - Opiniões

mensagem postada em 24/10/2014 - 03:10:15hs

Alexandre

Só coloquei os parques para que opinem se o dia que reservei para algum deles seria inviável (por ser final de semana, por ter horas extras da disney, etc.)
Nos que terminar cedo, eu irei em algum lugar para compras ou no walmart, target, dentre outros.
Eu não ficarei hospedado na Disney.
Penso em almoçar em DD, no T-Rex, e depois sair de lá e ir no LBVF, por exemplo.
Os 3 dias de compras seriam:
1 - Outlet
2 - Florida Mall
3 - The Loop
E se der tempo, colocar algumas lojas juntas, como a Ross, TJMAx, etc.

Res: Roteiro de Viagem Abril/Maio de 2015 - Opiniões

mensagem postada em 24/10/2014 - 02:10:08hs

Hilton Bucschtein,

Seu roteiro está bem livre pelo que vejo. Alguns dias os parques acabam mais cedo e pode se encaixar algo depois (Ex. MK, Discovery Cove, etc..)
Tem um outro dia com apenas o DD, é muito tempo para apenas o DD.
Onde você ficará hospedado (dentro ou fora da Disney)?
Poda inserir os Dinner's, Farmacias, Lojas de Departamento, Shopiings, Outlets, nos dias de compras.

Olá pessoal

Como a antecedência de 180 dias está se aproximando (viajo dia 27/04/2015) gostaria que dessem a opinião de vocês sobre o roteiro abaixo.
Tentei me guiar pelos guias gratuitos, mas eles não tem para maio de 2015.
Considerando a época e a experiência de vocês, o que acham desse roteiro ?

27/04 - Viagem. Chego a noite em Orlando
28/04 - pegar carro, ingressos, walmart e compras iniciais
29/04 - MK
30/04 - AK
01/05 - IOA
02/05 - Compras
03/05 - Discovery Cove
04/05 - Epcot
05/05 - Sea world
06/05 - HS
07/05 - Compras
08/05 - MK
09/05 - US
10/05 - DD
11/05 - Compras
12/05 - IOA + US OU Aquatica
13/05 - Livre, penso em fazer o Ifly
14/05 - Saída de Orlando

Quero agendar o BBB e o CRT em um dos dias do MK.
Iremos eu, minha irmã e minha sobrinha de 8 anos.

Obrigado pela ajuda.
(mensagem de Hilton Bucschtein)

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.